Formando desde 1956, a Escola CONTINENTAL é pioneira na formação de profissionais em diversas áreas.

Área Automotiva

Aqui nossos alunos saem preparados para o mercado de trabalho. Oferecemos cursos de mecânica de autos, motos, Alarmes, Vidros e Travas Automotivas, Injeção Eletrônica de carro e moto.

Área de Usinagem e Soldagem

Cursos de Ajustagem Mecânica, Ferramentaria, Mecânica Geral e Torno Mecânico. Especialização de Solda, Soldagem Industrial TIG - MIG - MAG e Eletrodo Revestido.

Área de Segurança

Oferecemos cursos de Segurança em Altura NR35, curso Básico de Segurança em instalações e Serviços em Eletricidade - NR10, Reciclagem de NR10 e Sistema Elétrico de Potência - SEP.

Área de Eletricidade

Oferecemos cursos de Comandos Elétricos, Eletricidade Industrial, Eletricidade Residencial, Refrigeração e Ar Condicionado.

O que dizem sobre a Escola

Reproduzir vídeo
Alunos Formados